Yahoo help
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Go down
avatar
Admin
Admin
Posts : 20
Join date : 2018-03-27
https://yahoohelp.board-directory.net

Como gerenciar seus aliases do Yahoo Empty Como gerenciar seus aliases do Yahoo

Tue Apr 03, 2018 9:10 am
Hoje, yhhelp.net irá compartilhar como lidar com o seu nome do Yahoo, basta seguir estes meios:
1 Abra seu programa da web. Na barra de caça, digite www.Yahoo.com para levá-lo à página de destino do Yahoo.
2 Entre no Yahoo Mail. Na página de destino do Yahoo, toque na captura "Mail" situada na metade superior esquerda da tela. Outra página será empilhada onde você entra com seu ID do Yahoo e sua senha.
3 Vá para "Configurações". Quando você chegar na sua página principal do Yahoo Mail, procure o pequeno símbolo de aparelhamento em um lado e toque nele. Escolha "Configurações" a partir da lista suspensa que mostra.
4 Vá para "Registros". O avanço anterior fará com que uma caixa branca apareça na sua tela. Em "Configurações", estão as guias de alternativas das quais você escolhe e toca em "Registros".
5 Vá para "Alterar suas informações de registro". Depois que outro submenu abrir no lado direito, a alternativa principal é "Yippee Account" e, abaixo dele, haverá três conexões azuis. Toque na interface "Alterar seus dados de registro".
.CHANGE YAHOO PASSWORD
. YAHOO SIGN UP
. YAHOO LOGIN
6 Faça login novamente. Você será redirecionado para outra página em que precisará inserir sua palavra secreta mais uma vez. É um destaque de segurança, já que você vai inserir dados delicados de conta.
7 Vá para "Lidar com seu nome do Yahoo de plumas". Depois que a nova página for carregada, examine a distância até a base da página. O segundo menu do melhor diz "Configurações de Gravação", e abaixo disso, você descobrirá a conexão "Lidar com seu Yahoo Alias". Toque nele.
Você vai observar um resumo do seu atual nome de plumas ou nenhum pseudônimo, caso você não consiga fazer um.
8 Adicione um apelido. Para fazer isso, basta tocar no link "Incluir um moniker" azul no caso de precisar de outro nome falso. Outra linha vai voar. Toque na caixa branca e insira o nome assumido que você tem no topo da lista de prioridades. Lembre-se de poupar.
Back to top
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum